A prova de redação foi um sucesso para o 8º e 9º ano, porém, notei que a maioria ainda te dificuldades para empregar a vírgula de maneira correta.
Separei um vídeo muito legal (e curto) que explica de maneira bem clara o tema.
Sei que todos os termos citados já foram estudados pela 9º ano. Caso algum aluno do 8º ano ainda não conheça os termos terei o prazer de ajudá-los. Porém o video explica tudo muito detalhadamente e de maneira simples.
Mesmo sendo um video direcionado para alunos que vão fazer ENEM, ele se encaixa perfeitamente pra voces também.
Acredito que vai ajudar à todos nas próximas avaliações e redações em sala de aula.
ASSISTAM!!!!