Vivemos em uma época de intensa comunicação entre pessoas nas redes sociais.
Mas e as formas tradicionais de comunicação? Cartas... cartão-postal...
Devemos lembrar da importância e, de certa forma, do romantismo das cartas. Elas são uma maneira pessoal e carinhosa de se comunicar.
Houve uma época em que a única maneira de se comunicar era por cartas. Vale lembrar que muitas delas contavam histórias tão interessantes que geraram livros.
Isso sem dizer da ansiedade que era esperar a chegada de uma carta. O suspense ao abrirmos um envelope e ver o cuidado, carinho e atenção do outro conosco.
Uma carta também permite ilustrações e desenhos o que pode tornar o processo mais enriquecedor e pessoal.
Que tal fazer uma carta para um amigo?
Não se esqueça de colocar em um envelope e preencher frente e verso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário