quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Apresentação


Esse Blog foi elaborado com muito carinho para todos meus alunos e amantes da leitura. Afinal quem lê, cria inspirações para criar ótimos textos!
Se apaixonar pela leitura é apenas o primeiro passo para uma boa escrita. Devemos ler com o coração! Reler! Interpretar idéias! Expor opiniões! Construir uma geração que volte a dar valor a uma boa leitura.
Espero que embarquem comigo nessa viagem ao maravilhoso mundo das palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário