quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Refletindo...

“Quando recebemos um ensinamento devemos receber como um valioso presente, e não como uma dura tarefa. Eis aqui a diferença que transcende.” 

                                                                                Albert Einstein




Que possamos estar mais abertos a aprender. Sempre!
Podemos aprender mais uns com os outros. Vamos procurar manter a mente e o coração abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário